Criando estratégias inteligentes e expressões encantadoras para marcas desde 2015.

Algumas características estão em tudo o que fazemos

Entregas sob medida
Seniores mão na massa
Contato direto entre cliente e criação
Processos de cocriacão
Estética com função estratégica

Nossa equipe

Reunimos pessoas com perfis e interesses variados, mas que têm algumas coisas em comum: disposição para desafiar o óbvio, vontade de fazer bem feito e bom humor!

Ana Moura

Um pé na universidade, outro mercado de branding, outro em casa como mãe, outro na arte contemporânea, outro na fazenda, um no scarpin e outro no chinelo… quantos pés uma pessoa pode ter?! É formada em Administração de Empresas e Mestra em Comportamento do Consumidor, pela FGV, onde é professora convidada. Em décadas de carreira, foi líder de projeto, diretora e sócia de grandes empresas e consultorias. Antes de fundar a Monq, trabalhou diretamente com marcas renomadas como Cielo, Brookfield, InterCement, Kroton, Boticário e Nestlé.

Anna Curatella

Doçura e vontade de transformar. Formou-se na FGV EAESP e reuniu experiências variadas nos programas universitários INTENT, FIS e trabalhando como voluntária em um projeto social na Colombia, sempre com foco na sustentabilidade. Atualmente, vem desenvolvendo uma carreira meteórica no branding. A pessoa mais jovem, e provavelmente a mais madura, do escritório.

Cleo Akemi

Uma pessoa com muitas vivências diferentes, cheia de autenticidade e sem meias palavras (mas que sabe como ninguém encurtar as expressões de um jeito prático e simpático). É formada em Administração de Empresas e Comunicação Social, e pós-graduada em Estudos Culturais. Desde experiências em vendas, trade marketing, planejamento e branding até cursos de psicologia e alquimia, filosofia, cinema e história da arte, anda por todos os cantos,mantendo sempre seu jeito único de ser. Na Monq desde 2018, integra o time de estratégia e é responsável pela manutenção da vibe do escritório.

Chico Vilhena

20 anos de experiência profissional em estratégia, gestão de marcas e comunicação. Nesse período, ocupou cargos de liderança em empresa multinacional, agências de publicidade, consultorias de branding e agências digitais. Há 10 anos, empreende em iniciativas ligadas ao universo das marcas e hoje é sócio fundador da Monq. Carrega um vasto repertório de curiosidades e conhecimentos improváveis. Mistura inteligência e criatividade com o hábito “serendipite” de usar com precisão expressões que a gente nem lembrava mais que existiam.

Fernanda Martins

Ágil, discreta e eficiente como uma ninja (a não ser quando resolve botar pra quebrar). Formada em Administração de Empresas trabalhou com vendas até se encontrar na área administrativa, financeira e RH. Passou por grandes e pequenas empresas. Atualmente, além de ser nossa referência fit, é ela que põe ordem na casa e representa a voz da quebrada no escritório.

Fernanda Ito

Habilidades múltiplas pavimentando uma jornada de sucessos: da guitarra ao ukulele, do desenho ao design, de Ribeirão Pires para o mundo. Formada em Design Digital e ilustradora, está há mais de dez anos na área. Já passou por consultorias de branding e se aventurou pelo mundo das startups realizando projetos de identidade visual e embalagem. Combina todas essas vivências para mimar seus gatos e fazer trabalhos incríveis.

Isabela Geraldi

A soma da astúcia campineira com uma sinceridade acachapante. Tem formação em Comunicação Social e reuniu experiências com grandes marcas até chegar no branding. Um doce de pessoa, ágil, assertiva e está na Monq desde 2018. É a principal referência fashion do escritório e responsável por manter o foco da equipe nas atividades da Monq.

Rodrigo Sens

Tem um jeitinho todo próprio. Alguns duvidam, mas ele é de Niterói. Formou-se em Comunicação Social (ESPM), veio para São Paulo estudar Design na Miami Ad School e ficou por aqui mesmo. Coordena a área de design da Monq, é pai de dois gatos e tem fases como a lua.

Teo Garfunkel

Amante das palavrinhas, pai de dois moleques, mistura experiências artísticas e pedagógicas variadas com poesia corporativa. Graduou-se em Letras, na USP, fez o mestrado em Educação, na UMESP, e trabalha com branding desde 2011, na área de identidade verbal. Costuma atazanar os colegas batucando no teclado.

Thaís Neres

Com olhar fotográfico, mente aguçada e uma gargalhada épica, já emprestou seus talentos em design, TI e curadoria de memes para grandes empresas do universo de branding. Formada em Design Gráfico pelo Senac, trabalha na área desde 2015 e já ganhou 3 prêmios ABRE (Categoria Estudante). Hoje, arrasa cotidianamente na nossa consultoria.

Clientes

Conheça nossos serviços