Ecoquest

Inspirando novos ares

Diagnóstico

Identidade verbal

Identidade visual

Implementação

Posicionamento

Depois de mais de 10 anos oferecendo soluções para melhorar a qualidade do ar em empresas e estabelecimentos, a Ecoquest tornou-se uma referência no mercado, e percebeu a necessidade de se renovar. Contou com a Monq para criar maneiras simples de apresentar um benefício invisível – e fundamental – para um público mais amplo.

Com olhar estratégico, ajudamos a refinar a proposta de valor da empresa: muito mais que uma distribuidora de produtos, uma provedora de soluções inovadoras em qualidade do ar. 

Desenvolvemos um novo posicionamento e atualizamos a arquitetura de marcas da empresa, aproveitando a força e reconhecimento no mercado da Ecoquest para abranger todos seus produtos e serviços, antes diluídos em várias marcas.

A Ecoquest também passou por uma renovação na sua identidade visual e verbal. Ganhou um tom de voz mais acessível e objetivo, que facilita o entendimento para o público em geral, sem deixar de lado o conteúdo técnico. 

Com uma linguagem gráfica contemporânea e clean, a nova marca traduz pureza e frescor, dando tangibilidade para a tecnologia e os benefícios que a Ecoquest oferece, muitas vezes invisíveis a olho nu.

Assim, a nova identidade e o posicionamento estratégico da empresa elevam a marca Ecoquest ao mesmo nível da sua entrega: produtos e serviços de excelência, com alta tecnologia e essenciais para termos mais qualidade de vida.